Não Há Milagre Sem Sacrifício

Em ação

Ele não cansa de vencer depois de ganhar ouro duplo em Atlanta, o atleta amazonense Thiago Reinaldo faturou mais uma medalha de ouro para sua galeria de conquista pessoal. Lutando na categoria pesadíssimo se sagrou campeão do Master International de Jiu-Jítsu Championship – North América 2022. O evento ocorreu na tarde deste sábado (1°), no ginásio The Walter Pyramid (CSULB), na cidade de Long Beach, na California, Estados Unidos.

“Cada conquista tem sua importância e cada medalha é um sacrifício.”

Thiago Reinaldo

O faixa preta Thiago Reinaldo reside nos EUA desde 2015, e defende o escudo vermelho da Gracie Barra.

O casca-grossa mostrou que é “brabo” e que na terra do tio San ele vai prosseguir “cirúrgico”. Thiago Reinaldo venceu duas lutas acirradas para garantir o topo. 

Thiago Reinaldo venceu a luta final na decisão dos juizes, em uma luta acirrada, contra o atleta Paulo Brasil, também da Gracie Barra. Na semifinal a vitória veio nos pontos, em outra luta muito dura, contra o atleta norte-americano Jimmy Dang Khoa Tat, da equipe CheckMat.

“Cada conquista tem sua importância e cada medalha é um sacrifício”, disse o vencedor Thiago Reinaldo.

O Master International de Jiu-Jítsu Championship – North América 2022 é um evento de nível de 4 estrelas e ajuda na pontuação do ranking (atualmente Thiago Reinaldo ocupa o 10° lugar entre 1267 atletas inscritos).

Share the Post:

Related Posts